quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

DENTALCORP

NOVAS ADESÕES:

Preenche a FICHA DE ADESÃO, com letra  de  forma, legível,  associado assina, deve ser enviado  até dia 15 do mês (data limite para movimentação)  para  início de uso no dia 1º do mês seguinte;

As carteirinhas de associados vão para o endereço da APLB Sindicato – Delegacia Sindical Cacau Sul, onde cada um deve retirar;

QUEM JÁ É ASSOCIADO E QUER INCLUIR DEPENDENTE:

Preenche  a  ficha de adesão  na parte do  titular  só com  nome e código do associado e, destaca na parte superior que é: INCLUSÃO, na parte do dependente  preenche tudo e, assina;

ALERTA SOBRE DÉBITOS:

Só podemos aceitar adesões  para quem tenha  CONTA-CORRENTE, conta salário não  permite débito autorizado, os bancos são  DO BRASIL e BRADESCO, o dia para débito é, dia  30 de cada mês, se não  tiver valor suficiente, não debitará após dia 30, exceto no BRADESCO que reenvia até 10 dias  depois  automaticamente.

EXCLUSÃO:

Pede  para pessoa  formalizar por escrito que quer EXCLUSÃO de  dependente tal ou cancelamento total

SUSPENSÃO DE ATENDIMENTO:

Quem  estiver com duas  parcelas sem debitar,  será CANCELADO  AUTOMATICAMENTE, caso a caso analisaremos se poderá  REATIVAR, daí sinalizaremos para efetivar pagamento.

LEMBRETES IMPORTANTES DENTALCORP

1. Início de vigência e utilização – Será a partir do dia: 1º

2. Data do débito em conta - Será dia: 30

3. Reajuste do contrato – Independente da data de sua adesão, será feito reajuste anual.

4. Entrega de carteira ou 2ª via – Retirar na sede da APLB Sindicato – Delegacia Cacau Sul, localizada à praça Mário Batista, 108

5. Rede Credenciada - Terá acesso via 0800 e site que consta na carteira, neste último terá que fazer cadastro, clica em associado, “meu primeiro acesso” e segue passos. Outra opção é pegar rede resumida no escritório.

6. Cancelamento de contrato - Poderá pedir sempre no 11º mês de vigência, caso não o faça, se renova automaticamente por mais 12 meses, se quiser excluir dependente, vale o mesmo critério.

7. Cancelamento automático - Com duas parcelas em atraso, por isso, solicito que monitore mensalmente se valor foi debitado, caso não tenha sido, favor manter contato para regularizar.

8. Suspensão de atendimento – Parcela não debitou, suspende atendimento.

9. Questões de tratamento - na central 24 horas no 0800 da carteira.

Cobertura

Rede de atendimento em Camacã

Rede de atendimento parcial

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